Novo trailer de Kirby and the Forgotten Land devela o modo Mouthful

11/02/2022 15:12 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo Switch  

Kirby and the Forgotten Land

No novo trailer de Kirby and the Forgotten Land podemos conhecer uma nova habilidade do protagonista, chamada modo Mouthful, que permite aspirar objetos inanimados e ganhar as suas habilidades.

Com essa nova habilidade Kirby poderá se transformar num carro para se movimentar mais rápido, numa máquina de vendas para atacar, num cone pontudo ou mesmo num balão de água.

Em Kirby and the Forgotten Land, o herói rosa chega a um mundo desconhecido e descobre que Waddle Dees estão sendo capturados por um grupo chamado Beast Pack. Para resgatá-los, ele une forças com o novo personagem chamado Elfilin. O jogo terá um hub central chamado Waddle Dee Town, essa cidade terá lojas e minigames, como o Waddle Dee Café. Quanto mais Waddle Dees o jogador resgatar durante sua jornada, maior será a população e a cidade vai se desenvolver mais.

O lançamento de Kirby and the Forgotten Land em 25 de março, será exclusivo para Switch e estará disponível em versões física e digital. Já é possível comprar na pré-venda da eShop brasileira por R$ 299,00.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: