It Takes Two vende 5 milhões de cópias

08/02/2022 14:10 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

It Takes Two

It Takes Two continua fazendo muito sucesso, lançado em março do ano passado, em outubro atingiu a marca de 3 milhões de cópias vendidas, depois ganhou o prêmio de jogo do ano no The Game Awards 2021, e agora ele acaba de atingir a impressionante marca de 5 milhões de cópias vendidas.

No Twitter a produtora disse estar atordoada em pensar em quantos jogadores gostaram do jogo.

It Takes Two conta a história de Cody e May, um casal prestes a se divorciar, que acabam sendo magicamente transformados em bonecos pela filha, que quer que eles continuem juntos. Com isso eles acabam embarcando numa aventura, onde terão que trabalhar juntos e relembrar vários conceitos importantes em um relacionamento.

O jogo está disponível para PC (via Steam e Origin), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Assim como aconteceu em A Way Out, It Takes Two possui um passe de amigo, que permite a quem tiver o jogo jogar online com um amigo que não tem.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: