Chernobylite Enhanced Edition ganha data de lançamento para PlayStation 5 e Xbox Series X|S

04/02/2022 21:34 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 5  Xbox Series X  

Chernobylite

Chernobylite Enhanced Edition ganhou uma data de lançamento, vai sair em 21 de abril para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, quem comprou a primeira versão de Chernobylite vai ganhar upgrade gratuito para a Enhanced Edition.

A nova versão foi feita especialmente para os consoles da nova geração, terá duas opções gráficas: uma dinâmica com ray tracing e resolução em 4K e 30 FPS, e outra em 1080p e 60 FPS. No PlayStation 5 terá suporte as funcionalidades do DualSense.

Chernobylite é um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa na Zona de Exclusão de Chernobyl, desenvolvido pela polonesa The Farm 51. O game mistura elementos de ficção científica, survival horror, exploração e sobrevivência com uma trama sinistra. Os desenvolvedores viajaram para a Ucrânia e digitalizaram em 3D, com o auxílio de drones e câmeras, a verdadeira Zona de Exclusão de Chernobyl, uma área de mais de 1000 milhas quadradas, cheia de ruínas e lugares contaminados.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: