Shadow Warrior 3 recebe novo trailer e tem lançamento confirmado para 1º de março

01/02/2022 23:41 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Xbox One  

Shadow Warrior 3

A Devolver Digital já tinha anunciado o lançamento de Shadow Warrior 3 para 1º de março, mas aproveitou para reforçar isso no novo trailer. Que também mostra que assim como nos jogos anteriores da franquia, o novo jogo é cheio de violência e humor.

Shadow Warrior 3 vai sair para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Atualmente está na pré-venda, na PlayStation Store está sendo vendido por R$ 264,90, e na Microsoft Store por R$ 184,95. Quem comprar na pré-venda recebe como extras, os jogos Shadow Warrior e Shadow Warrior 2, além de um skin de Katana de Edição Limitada para Shadow Warrior 3.

Em Shadow Warrior 3 temos de volta o protagonista Lo Wang juntamente com seu ex-empregador Orochi Zilla, que devem cooperar para recuperar um dragão antigo que sem querer foi libertado por eles. O jogo mantém as principais características da série: jogabilidade veloz, muita ação e sangue.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: