Breakout: Recharged é anunciado

26/01/2022 19:55 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Breakout: Recharged

A Atari revelou Breakout: Recharged, que é uma releitura atual do clássico Breakout, que está sendo desenvolvido pela Adamvision Studios e SneakyBox Studios. Breakout foi lançado originalmente para fliperamas em 1976, mas que deve ser mais conhecido no Brasil pela versão para Atari 2600, que saiu em 1978.

O jogo manterá a jogabilidade tradicional, de rebater uma bola para quebrar blocos, mas terá gráficos atualizados, novos power-ups (canhões elétricos, mísseis teleguiados, explosivos e multibola), modo de desafios e uma trilha sonora inédita composta por Megan McDuffee.

O lançamento de Breakout: Recharge será em 10 de fevereiro, e já está disponível na pré-venda. Terá versões para Nintendo Switch, PC (via Steam e Epic Games Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, e Atari VCS.

Vale lembrar que a Atari anda lançando várias releituras de clássicos na série Recharged, além do Breakout, já foram lançados Asteroids Recharged, Black Widow Recharged, Centipede Recharged e Missile Command Recharged.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: