LEGO Star Wars: A Saga Skywalker vai ser lançado em abril e recebe novo trailer
21/01/2022 17:01 por Leandro AlvesCategorias Lego Nintendo Switch PC Playstation 4 Playstation 5 Sony Xbox One

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker já tem data de lançamento, a Warner e a TT Games anunciaram que o jogo vai sair em 5 de abril, com versões para Nintendo Switch, PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.
Além disso foi divulgado um novo trailer, que traz a visão geral do jogo, com várias cenas de jogabilidade que destacam as novas mecânicas de combate, caminhos alternativos, e a possibilidade de aprimorar as habilidades dos personagens. Outro destaque é o visual, que está bem melhor que qualquer jogo LEGO anterior.
LEGO Star Wars: The Skywalker Saga vai adaptar os 9 filmes da saga principal de Star Wars, terá cerca de 800 personagens, sendo que 300 serão jogáveis.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy