Kirby and the Forgotten Land ganha data de lançamento e novo trailer

14/01/2022 21:21 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  

Kirby and the Forgotten Land

A Nintendo revelou que vai lançar Kirby and the Forgotten Land em 25 de março, será exclusivo para Switch e estará disponível em versões física e digital. Já é possível comprar na pré-venda da eShop brasileira por R$ 299,00.

No novo trailer podemos ver que o jogo terá modo multiplayer cooperativo local, o segundo jogador vai controlar o Bandana Waddle Dee, que poderá ajudar usando sua lança.

Em Kirby and the Forgotten Land, o herói rosa chega a um mundo desconhecido e descobre que Waddle Dees estão sendo capturados por um grupo chamado Beast Pack. Para resgatá-los, ele une forças com o novo personagem chamado Elfilin.

O jogo terá um hub central chamado Waddle Dee Town, essa cidade terá lojas e minigames, como o Waddle Dee Café. Quanto mais Waddle Dees o jogador resgatar durante sua jornada, maior será a população e a cidade vai se desenvolver mais.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: