Sonic Frontiers terá legendas em português brasileiro

11/01/2022 00:31 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Playstation 5  Sega  Sonic  Xbox One  Xbox Series X  

Sonic Frontiers

A Sega anunciou que Sonic Frontiers terá legendas em português do Brasil, com isso ele será o primeiro jogo da série a contar com textos no nosso idioma. Recentemente houve uma campanha de fãs do Brasil pedindo a localização do jogo, no Twitter usaram a hashtag "#SonicFrontiersPTBR" e foram notados pela Sega.

Sonic Frontiers terá localização completa, ou seja vozes e textos, nos seguintes idiomas: inglês, francês, alemão, italiano, japonês e espanhol. Mas terá apenas legendas nos seguintes idiomas: português do Brasil, coreano, polonês, russo e chinês.

Sonic Frontiers vai sair apenas no final de 2022, ainda sem uma data oficial. Terá versões para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Será o primeiro jogo da franquia Sonic a ter um mundo aberto, com isso os jogadores poderão explorar e se aventurar nas Ilhas Starfall.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: