Shadow Man: Remastered ganha data de lançamento para Nintendo Switch

03/01/2022 20:36 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  

Shadow Man: Remastered

Shadow Man: Remastered acaba de receber uma data de lançamento para Nintendo Switch, vai sair na eShop em 17 de janeiro, será vendido por R$ 101,95. O jogo terá 5,5 GB de tamanho e terá o Português do Brasil entre as opções de idioma.

A remasterização de Shadow Man foi feita pela Nightdive Studios, utilizando a engine KEX da Nightdive, que anteriormente foi usada na remasterização de clássicos como System Shock: Enhanced Edition, Turok, Turok 2: Seeds of Evil, Blood: Fresh Supply e Forsaken Remastered. Como novidades teremos: gráficos em tela widescreen, mapeamento de sombra dinâmica, iluminação dinâmica por pixel, antialiasing e outros efeitos pós-processamento, maior densidade de efeitos de partículas, melhor experiência de jogo, inclusão de conteúdo cortado no jogo original.

Atualmente a versão remasterizada está disponível apenas para PC, mas futuramente também vai sair para PlayStation 4 e Xbox One.

Baseado numa história em quadrinhos com o mesmo nome, Shadow Man tem como protagonista Michael LeRoi, que tem uma máscara de vodu no peito e linhas de força nas costas, para salvar sua alma ele deve perseguir criminosos no mundo espiritual e no mundo real real, e impedir o apocalipse.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: