Cuphead: The Delicious Last Course recebe data de lançamento

11/12/2021 06:49 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Xbox One  

DLC The Delicious Last Course para Cuphead

Depois de um bom tempo sem notícias sobre o DLC The Delicious Last Course para Cuphead, o Studio MDHR trouxe uma ótima notícia, o lançamento foi marcado para 30 de junho de 2022. Vai sair para todas as plataformas que Cuphead está disponível: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O DLC foi revelado durante a E3 2018, inicialmente a previsão de lançamento era em 2019 mas acabou sendo adiado para 2020, e depois para 2021.

Em The Delicious Last Course os irmãos Cuphead e Mugman, juntamente com a Ms. Chalice, partem para uma aventura na D.L.C. Island. Será a conclusão da história de Cuphead, com novas fases e chefes, além de incluir a Ms. Chalice como a terceira personagem jogável, ela já aparece em algumas fases do jogo principal mas como npc.

Cuphead é um raro exemplo de um jogo que consegue ser inovador, afinal ele procura seguir o estilo dos desenhos animados dos anos 1930 sem esquecer nenhum detalhe, para começar temos o filtro granulado e as cores levemente lavadas, a trilha sonora em jazz, até mesmo o fato de tudo ser animado incluindo personagens e cenário.

Se você ainda não conhece Cuphead, não deixe de ler a análise que escrevi na época de lançamento, é um jogo muito criativo e com bastante personalidade, mas que tem a dificuldade bem elevada.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: