Martha is Dead recebe novo teaser e data de lançamento

04/12/2021 00:03 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Martha is Dead

O estúdio LKA lançou um novo teaser de Martha is Dead, que apesar de curto mostra bem a atmosfera assustadora desse jogo de terror psicológico, que se passa na Itália em 1944, durante a Segunda Guerra Mundial. Este será o segundo jogo da LKA, que anteriormente desenvolveu The Town of Light.

O trailer também revela a data de lançamento do jogo, que vai ser em 24 de fevereiro de 2022. Com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Martha Is Dead é um suspense psicológico sombrio em primeira pessoa, ambientado na Itália em 1944, que mescla realidade, superstição e a tragédia da guerra. Enquanto o conflito entre as forças aliadas e alemãs se intensifica, o corpo violado de uma mulher afogada é encontrado. Martha morreu e sua irmã gêmea, Giulia, a filha mais nova de um soldado alemão, precisa lidar sozinha com o trauma avassalador da perda e as consequências do assassinato. A busca pela verdade está envolta pelo folclore misterioso e pelo horror extremo da guerra, que está cada vez mais próxima.

Uma curiosidade é que será o primeiro jogo independente a ser lançado tendo o italiano como idioma padrão, para dar ao jogador uma maior imersão na história e nos personagens.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: