Clockwork Aquario vai sair para PlayStation 4 e Switch, depois de ter sido cancelado há quase 30 anos

25/11/2021 07:48 por Leandro Alves
Categorias       

Screenshot de Clockwork Aquario

A ININ Games anunciou que vai lançar Clockwork Aquario, o jogo tem uma história bem curiosa, afinal deveria ter sido lançado nos fliperamas em 1992, mas bem perto do lançamento acabou sendo cancelado, pois na época jogos de plataforma não eram mais viáveis comercialmente e o público queria apenas jogos de luta.

Clockwork Aquario é um jogo de plataforma com pixel art bem colorida, onde é possível jogar com Huck Londo, Ellie Moon ou o robô Gush, tanto em modo single player como em modo cooperativo para dois jogadores. O jogo foi projetado por Ryuichi Nishizawa, criador da franquia Wonder Boy, e a trilha sonora foi composta por Shinichi Sakamoto, que também trabalhava na série Wonder Boy.

O lançamento de Clockwork Aquario será em 30 de novembro na Europa e 14 de dezembro na América do Norte, com versões para Nintendo Switch e PlayStation 4. Vai sair em versão digital, mas também terá versões físicas vendidas pela Strictly Limited Games.


Receba mais sobre "Clockwork Aquario vai sair para PlayStation 4 e Switch, depois de ter sido cancelado há quase 30 anos" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: