Ruined King: A League of Legends Story é lançado

18/11/2021 19:59 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Ruined King: A League of Legends Story

Ruined King: A League of Legends Story acaba de ser lançado, o jogo foi desenvolvido pela Airship Syndicate, que é a criadora de Battle Chasers e Darksiders, outro destaque é a arte do quadrinista Joe Madureira. Ele é o primeiro jogo distribuído pela Riot Forge, que é uma ramificação da Riot Games para formar parcerias com outros desenvolvedores para criar jogos ambientados no universo de League of Legends.

Neste RPG em turnos com foco na história , você poderá reunir seu próprio grupo de Campeões de League of Legends, para poder explorar pela primeira vez a cidade de Águas de Sentina e as misteriosas Ilhas das Sombras, e assim descobrir os segredos da temível Névoa Negra.

Ruined King: A League of Legends Story está disponível para Nintendo Switch, PC (Steam e Epic Games Store), PlayStation 4 e Xbox One. Futuramente também vai sair para PlayStation 5 e Xbox Series X | S.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: