Hellblade: Senua's Sacrifice para PC recebe atualização com melhorias gráficas e acessibilidade

17/11/2021 09:12 por Leandro Alves
Categorias   Acessibilidade  PC  

Hellblade: Senua's Sacrifice

Alguns meses atrás, quando Hellblade: Senua's Sacrifice completou 4 anos, a Ninja Teory lançou uma versão otimizada para Xbox Series X|S, com várias melhorias. Agora essas melhorias e mais alguns extras chegam na versão para PC, através de uma atualização gratuita.

A principal novidade é o suporte ao ray tracing, que acrescenta reflexos e sombras mais realistas. Além disso, também possui suporte do Nvidia DLSS e AMD FSR.

O jogo também recebeu uma tela com diversas opções de acessibilidade, que incluem o remapeamento total de controle, customização de legendas, configurações para daltonismo e mais.

Hellblade: Senua's Sacrifice foi lançado em agosto de 2017, para PC e PlayStation 4. Em 2018 foi lançada uma versão para Xbox One e em 2019 para Nintendo Switch. A versão mais recente é a do Xbox Series X|S, que saiu em agosto deste ano.

A continuação foi anunciada no The Game Awards 2019, vai se chamar Senua's Saga: Hellblade II, ainda não tem uma data de lançamento e terá versões para PC e Xbox Series X|S.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: