Nintendo Switch vende mais de 92 milhões e se aproxima do Wii

06/11/2021 10:10 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo Switch  

Nintendo Switch

O Nintendo Switch atingiu a marca de 92,87 milhões de consoles vendidos, o mais recente relatório fiscal da Nintendo, que detalha o período de abril e setembro de 2021, mostra que foram vendidos 8,28 milhões de unidades no período, sendo que foram 6,45 milhões de unidades do modelo original e 1,82 milhão do Lite.

Apesar de boas, as vendas do Switch foram menores que as do ano passado, mas temos que levar em conta que em 2020 as vendas do console explodiram após o lançamento de Animal Crossing: New Horizons, além disso a produção do console anda menor que o normal por causa da falta de semicondutores. Vale lembrar que o novo modelo com tela OLED ainda não tinha sido lançado nesse período fiscal.

Atualmente o Nintendo Switch está a menos de 9 milhões de unidades de ultrapassar o Wii, que é o console de mesa mais vendido da Nintendo com 101,63 milhões de unidades. O Switch deve ultrapassar facilmente essa marca, suas vendas continuam muito boas, e o console ainda tem muitos anos de vida pela frente.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: