Super Mario 3D All-Stars recebe atualização com suporte ao joystick do Nintendo 64

04/11/2021 18:59 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo 64  Nintendo Switch  Super Mario Bros  

Super Mario 3D All-Stars

A Nintendo lançou uma nova atualização de Super Mario 3D All-Stars, a principal novidade da versão 1.1.1 é que agora é possível jogar o Super Mario 64 com o joystick do Nintendo 64 do Nintendo Switch Online. Com isso é possível ter uma experiência ainda mais próxima do original.

O joystick do Nintendo 64 para Switch é vendido apenas para quem tem uma assinatura ativa do Nintendo Switch Online, no momento o joystick não é vendido oficialmente no Brasil.

Vale lembrar que na atualização anterior, Super Mario 3D All-Stars recebeu a possibilidade de jogar o Super Mario Sunshine com o joystick do Gamecube.

Super Mario 3D All-Stars foi lançado como parte das comemorações dos 35 anos do Super Mario Bros., é uma coletânea para o Switch que pela primeira vez reuni os primeiros jogos em 3D do Mario: Super Mario 64 (Nintendo 64), Super Mario Sunshine (Gamecube) e Super Mario Galaxy (Wii).


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: