Lara Croft and the Guardian of Light e Lara Croft and the Temple of Osiris são anunciados para Nintendo Switch

31/10/2021 20:26 por Leandro Alves
Categorias       

Lara Croft and the Guardian of Light

Lara Croft and the Guardian of Light e Lara Croft and the Temple of Osiris vão sair para Nintendo Switch, os ports estão sendo feitos numa parceria entre a Crystal Dynamics e Feral Games, a previsão de lançamento é em algum momento de 2022.

Será a primeira vez que algum jogo da série Tomb Raider sai para o Switch, mas vale lembrar que ambos os jogos são spin-offs com visão isométrica e focados na resolução de quebra cabeças cooperativos.

Lara Croft and the Guardian of Light saiu em 2010, no jogo Lara Croft juntamente com Totec, que é um guerreiro Maia de 2.000 anos, devem trabalhar juntos para recuperar o Mirror of Smoke e assim conseguir parar o espírito maligno Xolotl.

Lara Croft and the Temple of Osiris foi lançado em 2014, trouxe como novidade a possibilidade de jogar em quatro pessoas. O jogo se passa nos desertos do Egito, desta vez Lara deve unir forças com o caçador de tesouros rival Carter Bell e os deuses Hórus e Ísis, para derrotar o deus maligno Seth. Para isso eles devem recuperar os fragmentos de Osíris para impedir Seth de escravizar toda a humanidade.


Receba mais sobre "Lara Croft and the Guardian of Light e Lara Croft and the Temple of Osiris são anunciados para Nintendo Switch" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: