Returnal recebe atualização 2.0 com suspensão de ciclo e modo foto

28/10/2021 14:27 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 5  

Returnal

A desenvolvedora Housemarque ouviu as reclamações dos jogadores e incluiu na atualização 2.0 de Returnal a funcionalidade de suspender um ciclo. Desde o lançamento do jogo que os jogadores reclamam da falta de opção de salvar o progresso, a produtora recomendou usar a função de suspensão do PlayStation 5, mas não é uma solução totalmente segura pois em algumas situações o console acabava sendo reiniciado e o jogador perdia o progresso.

Outra novidade da atualização é o modo foto, que permite a qualquer momento do jogo pausar, movimentar a câmera livremente, aplicar filtros, e imortalizar aquele momento memorável da jornada da Selene em Átropos.

Returnal foi lançado no final de abril exclusivamente para PlayStation 5. A protagonista do jogo é uma exploradora chamada Selene, ela desobedece as ordens e ao seguir o sinal da "sombra branca", acaba caindo no planeta alienígena Átropos, onde acaba descobrindo uma floresta e as ruínas de uma civilização alienígena cheia de estátuas, xenotecnologia e cadáveres. A superfície do planeta é cheia de criaturas hostis, e logo Selene morre e descobre que está presa num loop temporal infinito, toda a vez que ela volta ao começo da jornada.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: