ConcernedApe's Haunted Chocolatier é o novo jogo do criador de Stardew Valley

25/10/2021 22:16 por Leandro Alves
Categorias     

Screenshot ConcernedApe's Haunted Chocolatier

Depois de dedicar 10 anos no desenvolvimento de Stardew Valley, Eric Barone, também conhecido como ConcernedApe, anunciou seu mais novo jogo: ConcernedApe's Haunted Chocolatier. Que ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, seu objetivo será reunir ingredientes, fazer chocolate e administrar uma loja de chocolates, mas também terá mais elementos, segundo o desenvolvedor o jogo está evoluindo organicamente e ele não tem certeza para onde vai.

O site oficial revela alguns detalhes sobre o jogo, além de explicar a escolha do tema: "Em Stardew Valley, o foco era mais humilde: viver da terra, cultivar alimentos e se conectar com as pessoas e a natureza ao seu redor. No entanto, com meu próximo jogo, eu queria explorar possibilidades mais fantásticas… experiências que o levem além do comum. É aí que entra o chocolate fantasma mágico e assombrado.
O chocolate representa o que é delicioso. O castelo assombrado representa o fascínio do desconhecido. Os fantasmas representam a marca do passado. Todas essas coisas são importantes. No entanto, não pense por um momento que, por este jogo apresentar fantasmas em um castelo assombrado, é um jogo maligno ou negativo. Pelo contrário, pretendo que este jogo seja positivo, edificante e afirmativo de vida. No entanto, se Stardew Valley canalizava principalmente a energia do sol, Haunted Chocolatier canaliza a energia da lua. Ambos são vitais.
Mais importante do que tudo isso, só quero fazer um jogo divertido".

ConcernedApe's Haunted Chocolatier ainda não possui uma data de lançamento, nem foi divulgado quais plataformas vão receber o jogo.


Receba mais sobre "ConcernedApe's Haunted Chocolatier é o novo jogo do criador de Stardew Valley" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: