Lançamento de Pocky & Rocky Reshrined é adiado para 2022

22/10/2021 11:20 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  Playstation 4  

Screenshot de Pocky & Rocky Reshrined

O lançamento de Pocky & Rocky Reshrined estava previsto para ocorrer entre setembro e dezembro deste ano, mas foi adiado para o período entre março e junho de 2022. O jogo terá versões para Nintendo Switch e PlayStation 4.

O anúncio do atraso foi feito pela produtora Tengo Project, em sua conta do Twitter. O texto original está em japonês, mas pode ser traduzido da seguinte maneira: "A data de lançamento de "Pocky & Rocky Black Cloak Mystery" agendada para "Outono 2021" será alterada para "Primavera 2022" devido a várias razões. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado a todos que aguardam o lançamento deste produto e agradecemos sua compreensão".

Pocky & Rocky Reshrined é a continuação de um jogo clássico para Super Nintendo, que é conhecido no ocidente como Pocky & Rocky e no Japão como KiKi KaiKai: Nazo no Kuro Mantle.

O novo jogo vai utilizar uma engine moderna, mas vai manter o mesmo visual e sons de um jogo de 16 bits. A jogabilidade também será a mesma, será um jogo de tiro visto de cima.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: