God of War chega ao PC em 2022

21/10/2021 18:48 por Leandro Alves
Categorias   God of War  PC  Playstation 4  

God of War

O aclamado God of War (2018) vai sair para PC, após muitos rumores o Santa Monica Studio anunciou que está desenvolvendo o port. A versão para PC terá resolução em 4K, suporte à monitores ultrawide, não terá limitação de FPS, além de suporte a NVIDIA DLSS e NVIDIA Reflex.

O lançamento de God of War para PC será em 14 de janeiro de 2022, já é possível comprar na pré-venda no Steam e Epic Store por R$ 199,90. Quem fizer a compra antecipada, vai receber os seguintes itens: Conjunto de armadura Death’s Vow para Kratos e Atreus; Skin de escudo Exile’s Guardian; Skin de escudo Buckler of the Forge; Skin de escudo Shining Elven Soul; Skin de escudo Dökkenshieldr.

O novo God of War foi lançado em 2018 para o PlayStation 4, marcou um novo começo para a série, com Kratos sendo pai novamente e tendo o papel de mentor e protetor de seu filho Atreus, os dois vão se aventurar pelas selvagens florestas nórdicas e lutar para cumprir uma missão pessoal.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: