Bluepoint Games foi comprada pela PlayStation Studios

05/10/2021 20:24 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Playstation 4  Playstation 5  

Bluepoint Games

A PlayStation Studios adquiriu um estúdio que é um parceiro de longa data, a Bluepoint Games. Ela fez o remake de Demon's Souls para PlayStation 5, Shadow of the Colossus para PlayStation 4, e remasterizações como Uncharted: The Nathan Drake Collection.

Marco Thrush, presidente da Bluepoint Games, fez declarações bem otimistas sobre o futuro do estúdio: "A PlayStation tem um catálogo de jogos verdadeiramente icônico e, para nós, não havia nada melhor do que trazer alguns dos maiores jogos para os novos jogadores. Fazer parte da PlayStation Studios permite à nossa equipe a subir ainda mais o nível de qualidade e criar experiências ainda mais impactantes para a comunidade PlayStation. Agradecemos a todos os que nos apoiaram ao longo dos anos. Mal podemos esperar para trazer jogos ainda mais fantásticos neste próximo capítulo da Bluepoint Games!"

A Bluepoint Games foi fundada em 2006, seu primeiro jogo foi Blast Factor para PlayStation 3, que foi o único jogo inédito da empresa, todos os seguintes foram ports. Além disso quase todos os seus jogos saíram apenas para consoles da linha PlayStation.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: