A Boy and His Blob vai sair para Nintendo Switch

02/10/2021 07:07 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  

A Boy and His Blob

A Boy and His Blob vai sair para Nintendo Switch, como resultado da parceria entre a WayForward e Ziggurat Interactive, ainda não tem data de lançamento mas deve sair ainda este ano.

No jogo um imperador mal ameaça Blobolonia, o Blob vem para a Terra procurando ajuda mas encontra apenas um garoto disposto a ajudar. Juntos eles vão para Blobolonia para derrubar o imperador e restaurar a paz.

A Boy and His Blob foi lançado originalmente para o Nintendinho em 1989, chamou a atenção na época por ser um jogo de plataforma com quebra-cabeça, o protagonista é sempre acompanhado do Blob que muda de forma e ganha novas habilidades ao ser alimentado com jujubas. Em 2009 foi lançada uma versão reimaginada para o Wii, que foi muito elogiada por manter os conceitos originais mas com visual e elementos mais atuais. Em 2016 o jogo ganhou versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: