Wii vai receber remake do Resident Evil Remake
29/09/2008 04:41 por Leandro AlvesCategorias Japão Resident Evil Wii
A Capcom não se cansa de lançar novas versões do Resident Evil, a maioria dos jogos ganhou novas versões para Dreamcast e depois para Gamecube, e parece que o Wii está no mesmo caminho. Por causa do sucesso do remake do Resident Evil Zero no Japão, a Capcom resolveu lançar uma versão do maravilhoso Resident Evil Remake.
Apesar dos ótimos gráficos, o jogo é exatamente igual a versão do Gamecube, por isso se não quiser esperar a versão do Wii basta jogar no Gamecube.
Assim como aconteceu com o Resident Evil Zero, a Capcom não confirmou se vai lançar o jogo no ocidente. A data de lançamento do Resident Evil Remake no Japão é 25 de dezembro e vai custar ¥4,190 (US$39.64).
Fonte: Game Watch (em japonês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #416
- Silent Hill 2 ultrapassa 2 milhões de unidades
- Forza Horizon 5 é anunciado para PlayStation 5
- Marvel's Spider-Man 2 já está disponível para PC com recursos extras
- Comente sobre o que quiser #415
- Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii tem novo trailer que destaca o combate naval