Bus Simulator 21 recebe trailer de lançamento

09/09/2021 09:32 por Leandro Alves
Categorias   Bus Simulator  PC  Playstation 4  Xbox One  

Bus Simulator 21

Bus Simulator 21 acabou de ser lançado, ele permite gerenciar uma própria empresa de transportes públicos, tem como cenários uma cidade inspirada nos Estados Unidos chamada "Angel Shores" e outra inspirada na Europa chamada "Seaside Valley". O jogo possui uma frota de 30 ônibus licenciados (incluindo modelos de dois andares e elétricos) dos mais famosos fabricantes (Alexander Dennis, BYD, Grande West, Blue Bird , Mercedes-Benz, Setra e IVECO BUS).

O jogador deve gerenciar as rotas, comprar novos veículos, e tem a opção de dirigir o ônibus ou contratar um motorista controlado pelo jogo, no modo multiplayer também é possível ter ônibus controlados pelos outros jogadores.

Bus Simulator 21 já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Este será o terceiro jogo da série, que anteriormente teve Bus Simulator 16 (saiu apenas para PC e Mac) e Bus Simulator 18 (que também saiu para consoles).


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: