Atari anuncia Centipede: Recharged

07/09/2021 07:05 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Centipede: Recharged

A Atari anunciou Centipede: Recharged, que é uma versão reimaginada do clássico jogo de tiro dos anos 1980, vai manter a jogabilidade clássica mas com gráficos modernos e novos elementos de jogo. Recentemente a Atari fez algo similar com o Missile Command: Recharged.

Centipede: Recharged possui gráficos em 16:9 (widescreen), com resolução 4K a 120 quadros por segundo no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S, no PC suporta 240 fps. Foram incluídas novas habilidades como explosões que limpam a tela, canhões elétricos e desaceleração do tempo. A trilha sonora é original e foi feita pela premiada compositora Megan McDuffee.

A versão para Atari VCS possui conteúdo extra, como desafios exclusivos e suporte aos controles Atari Wireless Classic Joystick.

Centipede: Recharged vai sair em 29 de setembro, com versões para Atari VCS, Nintendo Switch, PC (via Steam e Epic Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: