Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge terá April O'Neil como personagem jogável e lançamento em 2022

27/08/2021 21:44 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  

April em Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge

A publicadora Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games revelaram um novo trailer para Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge, que mostra que a repórter April O'Neil será uma personagem jogável, além de mostrar alguns golpes combinados dos personagens.

Outra novidade é que o lançamento foi confirmado para 2022, ainda sem uma data definida. Por enquanto foi anunciado apenas para Nintendo Switch e PC.

O jogo está sendo desenvolvido pela Tribute Games, que tem alguns jogos em estilo retrô como Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings. A distribuição será feita pela Dotemu, que também distribuiu Wonder Boy: The Dragon’s Trap e Streets of Rage 4.

Em Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge o Canal 6 é atacado e roubado por Bebop e Rocksteady, para conseguir itens necessários para o mais novo plano de Krang e Shredder. Com isso as Tartarugas Ninjas vão ter que frustrar seus planos, e enfrentar um verdadeiro exército de inimigos, indo desde Nova York até a Dimensão X.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: