Quake recebe de surpresa uma versão remasterizada

20/08/2021 20:49 por Leandro Alves
Categorias               

Quake

A Bethesda Softworks lançou totalmente de surpresa uma versão remasterizada de Quake, que é considerado um dos grandes clássicos do gênero e recentemente completou 25 anos. Agora será possível jogar com gráficos em até 4K (1080p no Switch) e widescreen, personagens melhorados, iluminação dinâmica e colorida, antialiasing, além de uma maior profundidade de campo.

Quake acompanha as duas expansões originais: "The Scourge of Armagon" e "Dissolution of Eternity", além de duas expansões desenvolvidas pela MachineGames, "Dimension of the Past" e a inédita "Dimension of the Machine".

Será possível jogar a campanha principal e as expansões no modo cooperativo para 4 jogadores online ou local com tela dividida. Além de partidas competitivas para até 8 jogadores online ou 4 jogadores localmente com tela dividida. O jogo possui suporte para servidores dedicados para a organização de partidas online, suporte P2P para partidas personalizadas, além de crossplay entre todas as plataformas.

Quake está disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One. Mas futuramente também vai sair para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, trazendo resolução nativa de 4K e 120FPS..

Se você possui Quake no Steam, já recebeu a nova versão gratuitamente, vale à pena conferir. O jogo também está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.


Receba mais sobre "Quake recebe de surpresa uma versão remasterizada" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: