Frostpunk 2 é anunciado

14/08/2021 07:15 por Leandro Alves
Categorias   Indie  PC  

Frostpunk 2

O estúdio polonês 11 bit studios acaba de anunciar Frostpunk 2, continuação direta de Frostpunk que foi lançado em 2018, que também será um jogo que mistura construção de cidade, estratégia e gerenciamento de recursos, obrigando o jogador a tomar decisões difíceis para sobreviver.

Frostpunk 2 se passa 30 anos após a nevasca apocalíptica, a Terra ainda está tomada pelo clima gélido de geadas intermináveis e frio intenso. Você será o líder de uma metrópole com sede de recursos, que precisa expandir e buscar novas fontes de recursos. Depois da era do carvão, espera-se que conquistar Frostland para a indústria de petróleo seja a nova salvação para o que restou da humanidade. No entanto, a mudança não é fácil, e nem todos nesta nova sociedade darão boas-vindas a essa nova direção.

Frostpunk 2 ainda não tem data de lançamento, está confirmado apenas para PC e será vendido no Steam, GOG e Epic Games Store.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: