Metal Slug Tactics recebe trailer com jogabilidade, é confirmado para Nintendo Switch

13/08/2021 17:08 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  

Metal Slug Tactics

Metal Slug Tactics foi confirmado para o Nintendo Switch, inicialmente apenas a versão para PC tinha sido confirmada.

Também foi revelado um novo trailer, que apesar de ser curto consegue ser bem interessante, afinal ele mostra algumas cenas de jogabilidade, que mostram algumas fases e também uma batalha contra chefe. É bem legal ver que os personagens e armamento dos jogos anteriores estão presentes, além disso os gráficos mantém a identidade mesmo sendo isométricos.

Diferente dos outros jogos da série, Metal Slug Tactics não será um Run and Gun e sim um jogo de estratégia em turnos. Os protagonistas serão Marco, Eri, Fio e Tarma, liderando o Esquadrão Peregrine Falcon em um novo campo de batalha. Também teremos todo o arsenal clássico da série, árvores de habilidades, além de um sistema de adrenalina que resulta num super ataque.

Metal Slug Tactics ainda não possui uma data de lançamento, chega em algum momento de 2022 para Nintendo Switch e PC (via Steam).


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: