Psychonauts 2 está pronto para o lançamento

11/08/2021 14:29 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Xbox One  Xbox Series X  

Psychonauts 2

Finalmente Psychonauts 2 está pronto, a Double Fine anunciou que o jogo chegou na fase gold, ou seja, está pronto para o início da fabricação das mídias físicas. Será o final de uma longa espera para os fãs da série, afinal o jogo foi anunciado em 2015.

O lançamento de Psychonauts 2 será em 25 de agosto, para PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X|S. Vai estar disponível para os assinantes do Xbox Game Pass desde o dia do lançamento.

Psychonauts 2 conta a história de Razputin Aquato, um acrobata talentoso com poderes psíquicos, que quer ser um super-espião psíquico, ou seja um Psychonaut. Raz junta-se aos Psychonauts num momento perigoso: uma toupeira se infiltrou na organização e está planejando ressuscitar os vilões psíquicos mais cruelmente poderosos da história. Não sabendo em quem confiar, Raz deve mergulhar na história dos Psychonauts, e de sua própria família, para lutar contra os demônios de seu passado.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: