Conheça as funcionalidades do DualSense em The Medium

10/08/2021 22:31 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 5  

The Medium

Saiu um novo trailer de The Medium para PlayStation 5, ele destaca as funcionalidades do joystick DualSense, que será utilizado para aumentar a imersão no jogo graças à resposta tátil, para fazer o jogador sentir as reações da protagonista Marianne.

Um exemplo é quando ela utiliza a habilidade Spirit Shield, será possível sentir os objetos que atingem a barreira. Na habilidade Out of Body, quanto mais tempo ela fica fora do corpo mais o controle vibra, lembrando o jogador que está na hora de voltar antes que a protagonista morra. A habilidade Spirit Blast deixa o gatilho mais resistente, mas conforme a habilidade carrega o gatilho fica mais solto, indicando que está pronto para ser usado. O jogo também vai fazer uso para o alto-falante, touchpad, e a barra de luz do DualSense.

The Medium foi originalmente lançado em janeiro de 2021, para PC e Xbox Series X|S, atualmente está com uma nota média de 71 pontos no metacritic.

A protagonista chama Marianne, ela é atormentada pela visão do assassinato de uma criança, ela viaja para um resort abandonado, que anos atrás foi palco de uma tragédia impensável, onde ela começa sua busca por respostas. Como Marianne é uma médium, ela pode interagir tanto com o mundo real como com o espiritual.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: