Sonic Colors: Ultimate recebe trailer focado nos Wisps

06/08/2021 16:40 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Sega  Sonic  Xbox One  

Sonic Colors Ultimate

No novo trailer de Sonic Colors: Ultimate, podemos conhecer as Wisps, que são criaturas alienígenas que ajudam o ouriço azul, garantindo novos poderes e habilidades muito úteis na sua jornada.

Existem vários tipos de Wisp, cada um de uma cor e cada um com uma habilidade diferente:
Wisp Branco - Preencha seu medidor de impulso e acelere em alta velocidade para destruir obstáculos e inimigos no seu caminho.
Wisp Ciano - Transforma Sonic num poderoso laser, capaz de se mover na velocidade da luz e eliminar inimigos instantaneamente.
Wisp Jade - Transforma Sonic num fantasma de Jade, que voa e consegue atravessar objetos sólidos para chegar em áreas escondidas.
Wisp Rosa - Transforma Sonic numa esfera rosa que pode rolar por paredes e esmagar inimigos.
Wisp Verde - Transforma Sonic numa pequena nave verde para alcançar áreas mais altas e flutuar entre obstáculos traiçoeiros.
Wisp Laranja - Transforma Sonic num foguete laranja que decola no ar até alcançar alturas elevadas.
Wisp Azul - Troque anéis e blocos azuis para abrir novas rotas e transforma Sonic num cubo capaz de derrotar inimigos.
Wisp Amarelo - Transforma Sonic numa broca amarela para cavar o solo ou se aventurar na forma de torpedo por ambientes aquáticos.
Wisp Roxo - Transforma Sonic numa criatura faminta, com capacidade de engolir tudo o que aparecer em seu caminho.

O lançamento de Sonic Colors Ultimate será em 7 de setembro, com versões para Nintendo Switch, PC (via Epic Games Store), PlayStation 4 e Xbox One. O jogo já pode ser adquirido na pré-venda, por aproximadamente R$ 200.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: