Cruis'n Blast recebe trailer que apresenta as pistas

04/08/2021 21:14 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  

Cruis’n Blast

O novo trailer de Cruis’n Blast apresenta algumas das pistas do jogo, que mantém a tradição da série de ser bem exóticas. Só pelo nome já dá para ter ideia: Space Attack, Dino Janeiro, Mountain Mayhem, British Invasion e Twister Terror.

O jogo terá 30 pistas, além de 23 veículos, que não se resumem a carros e incluem um unicórnio e um tubarão martelo.

Cruis’n Blast será lançado em 14 de setembro exclusivamente para Nintendo Switch, será vendido em versões físicas e digitais. Já é possível comprar na pré-venda da eShop por R$ 199,00.

A série Cruis'n começou no distante ano de 1994, com o icônico Cruis'n USA, que saiu inicialmente no fliperama mas depois ganhou uma versão para Nintendo 64. Depois ainda teve Cruis'n World em 1996 e Cruis'n Exotica em 2000, que também saíram para fliperama e Nintendo 64. Em 2001 foi lançado Cruis'n Velocity, que foi exclusivo do Game Boy Advance.

O jogo mais recente da série é o Cruis'n, que foi lançado em 2007 e acabou se tornando um fracasso de vendas, O jogo teve um desenvolvimento complicado, pois começou a ser desenvolvido para ser um jogo da franquia Velozes e Furiosos, mas a Midway perdeu os direitos e resolveu mudar o jogo para fazer parte da série Cruis'n, o resultado foi ruim pois o jogo tinha gráficos ultrapassados, controles ruins e demorava muito para carregar.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: