Dead Space terá remake para PC e consoles da nova geração

30/07/2021 21:02 por Leandro Alves
Categorias   Dead Space  PC  Playstation 5  Xbox Series X  

Dead Space

O clássico jogo de terror e sobrevivência Dead Space vai receber um remake, que está sendo desenvolvido pela Motive Studio e vai usar a engine de jogo Frostbite, que garante várias melhorias visuais.

Por enquanto o remake de Dead Space ainda não tem data de lançamento, mas já está confirmado que vai sair para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Em Dead Space o protagonista é Isaac Clarke, um engenheiro que recebe a missão de realizar um reparo na nave USG Ishimura, mas ao chegar lá ele vê que toda a tripulação foi dizimada por criaturas chamadas necromorfos. Isaac está sozinho e terá que lutar pela sua sobrevivência, contando apenas com suas ferramentas e habilidades de engenheiro.

O mais legal de Dead Space é que Isaac Clarke não é um personagem super treinado ou poderoso, é apenas uma pessoa comum que está tentando sobreviver, inclusive a primeira arma que ele usa no jogo é um equipamento de mineração. Outra coisa interessante é o clima de suspense e terror, que fica mais interessante por se passar no espaço, o que é algo raro de se ver.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: