Kena: Bridge of Spirits tem novo adiamento

28/07/2021 20:51 por lacmetal
Categorias   Epic Games Store  PC  Playstation 4  Playstation 5  

Kena

A Ember Lab, através do seu Twitter oficial, informou ter tomado a difícil decisão de adiar novamente Kena: Bridge of Spirits, para que o game receba um melhor polimento para todas as plataformas.

A desenvolvedora disse também que a equipe está trabalhando duro para garantir a melhor experiência possível, e que esse tempo extra é crucial.

Este não é o primeiro adiamento de Kena: Bridge of Spirits. O game estava previsto para ser lançado ainda em 2020, porém, devido às dificuldades impostas pela pandemia, a desenvolvedora comunicou que o jogo precisaria ser adiado para o agosto de 2021. Hoje houve esse novo comunicado, movendo a data de lançamento para setembro.

A Ember Lab finalizou agradecendo a paciência, sabendo que muitos estão ansiosos para jogar, enquanto a equipe segue trabalhando para entregar a melhor versão de Kena.

Kena: Bridge of Spirits está previsto para ser lançado em 21 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC via EPIC Games Store.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: