Resumo da EA Play Live 2021

23/07/2021 00:23 por lacmetal
Categorias   Battlefield  Dead Space  Electronic Arts  PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

EA Play

O EA Play Live é um evento online onde a Electronic Arts apresenta novidades sobre seus jogos ao público. Similar ao Nintendo Direct e o State of Play. Na Live que ocorreu hoje, 22 de julho, seis jogos ganharam destaque.

O anfitrião desta edição foi o astro do WWE Xavier Woods, também conhecido por Austin Creed. Ele batia um papo com os desenvolvedores antes e depois das apresentações. Os games apresentados por ele no evento foram:

GRID Legends é o mais recente game da franquia da Codemasters, desenvolvedora especialista em jogos de corrida. Desta vez o game contará com modo história, mais de 130 rotas, promete a maior coleção de veículos da série, uma bela variedade de aprimoramentos, personalizações para cada um deles e muito mais. Sobre o lançamento, foi dito apenas que a previsão é para 2022.

Tivemos novidades do battle royale Apex Legends, com o pacote gratuito Apex Legends: Emergence. Essa atualização, disponível a partir de 03 de agosto, trará uma nova lenda, o Seer. Este personagem pode utilizar microdrones e tem olhos de águia. Inclui também atualização de mapas dos confins do mundo, uma nova arma, a metralhadora leve Rampage e arenas ranqueadas.

Lost in Random já havia sido mostrado na E3, mas agora tivemos mais detalhes sobre esse lindo e interessante jogo. Trata-se de um game de aventura que homenageia animações stop motion e conta a história de duas irmãs gêmeas, Even e Odd, que são separadas por uma rainha cruel. Jogamos com Even e precisamos atravessar cenários de um conto de fadas sombrio e distorcido para salvar Odd. Nessa jornada ganhamos a companhia e ajuda de Dicey, um dado com braços e pernas que possui poderes mágicos. A previsão de lançamento de Lost in Random é para 10 de setembro de 2021.

O divertido multiplayer competitivo de dodgeball Knockout City está ganhando uma segunda temporada chamada Fight at The Movies, com novas arenas baseadas em filmes, novos equipamentos, uma nova bola chamada Soda Ball e diversas novas recompensas. O lançamento da nova temporada está prevista para 27 de julho.

Foi apresentado o Battlefield Portal, modo multiplayer de Battlefield 2042, onde os jogadores poderão escolher times, equipamentos, veículos e mapas de todos os jogos da franquia. A ideia é dar liberdade aos jogadores e deixar a cargo da criatividade de cada um montar batalhas nos cenários mais variados. Battlefield 2042 está previsto para 22 de outubro de 2021.

A conferência foi finalizada com o teaser de um jogo muito esperado, Dead Space. Há tempos os fãs vinham pedindo algo novo dessa série, que não tinha novidades desde a sétima geração de consoles. Finalmente a EA atendeu os pedidos e pelo visto uma nova história assustadora contra os Necromorphs será contada. Não há previsão para o lançamento.

Curtiu a edição 2021 da EA Play Live? Qual dos jogos anunciados você mais gostou? Deixe suas impressões abaixo nos comentários!


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: