The Witcher: Monster Slayer acaba de ser lançado para Android e iOS
22/07/2021 11:51 por lacmetalCategorias Android iPad iPhone The Witcher
Os fãs do universo de The Witcher, criado por Andrzej Sapkowski, poderão agora combater monstros pela tela do celular.
Trata-se de um jogo de exploração com recursos de realidade aumentada, ambientado muito antes das aventuras de Geralt de Rivia. Nele você é o bruxo caçador de monstros. Diversas feras conhecidas do bestiário da saga The Witcher poderão ser enfrentadas em combates inspirados nos RPG’s em primeira pessoa, mas também haverão monstros jamais vistos.
The Witcher: Monster Slayer foi desenvolvido pela Spokko, um estúdio independente, mas que faz parte da CD Projekt Red, é gratuito e já está disponível para download via Android e iOS.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #445
- Mortal Kombat: Legacy Kollection recebe data de lançamento
- Nintendo anuncia coletânea com Super Mario Galaxy + Super Mario Galaxy 2 para Switch
- Metroid Prime 4: Beyond recebe data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #444
- Hollow Knight: Silksong custa bem mais caro nos consoles PlayStation