Conheça Iki Island, expansão de Ghost of Tsushima Director's Cut

21/07/2021 12:59 por lacmetal
Categorias   Playstation 4  Playstation 5  

Ghost

Através do PlayStation.Blog, Patrick Downs, escritor e produtor sênior da Sucher Punch, publicou novidades sobre a Iki Island, expansão que estará inclusa em Ghost of Tsushima Director's Cut

De acordo com o produtor, você poderá jogar uma nova parte da história com Jin, ambientada na Ilha Iki, com novos locais para explorar, personagens para encontrar, contos para completar e muito mais.

Ghost

Nessa nova jornada, após descobrir que uma misteriosa tribo mongol se estabeleceu na Ilha Iki, liderados Ankhsar Khatun, conhecida por seus seguidores como "a Águia", Jin parte até o local para investigar. Sendo uma khatun e xamã, Ankhsar não se trata apenas de uma conquistadora de nações, mas também uma dominadora de almas, e o perigo que ela representa para Jin e seu povo é diferente de tudo o que eles já enfrentaram.

Ghost

Jin precisa retornar à Ilha Iki para combater essa ameaça. Ele já esteve lá, e terá de enfrentar antigos traumas e temores, revelando mais detalhes sobre o passado sombrio do clã Sakai.

Ghost

Ghost

Em sua jornada por Iki, Jin encontrará pelo caminho piratas, contrabandistas, monges loucos e cavernas assombradas. Novas lendas poderão ser ouvidas e haverá novas técnicas para aprender.

A expansão da história da Ilha Iki estará inclusa na versão do diretor de Ghost of Tsushima para PlayStation 5. Caso você já possua Ghost of Tsushima no PS4, poderá comprar o upgrade para Director's Cut.

Ghost

Ghost

Ghost of Tsushima foi lançado exclusivamente para PlayStaion 4 em 17 de julho de 2020. A Versão do Diretor, que inclui a expansão Iki Island, será lançada em 20 de agosto de 2021.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: