Resident Evil Re:Verse é adiado para 2022
16/07/2021 08:43 por Leandro AlvesCategorias Capcom PC Playstation 4 Playstation 5 Resident Evil Sony Xbox One

Resident Evil Re:Verse foi anunciado como um extra gratuito para todos que compraram Resident Evil Village, inicialmente estava planejado para sair em maio, mas acabou sendo adiado para julho. Agora de última hora a Capcom resolveu adiar o lançamento para 2022, para que os fãs recebam uma experiência de jogo mais refinada.
[1/3] O lançamento de Resident Evil Re:Verse, anteriormente anunciado para julho de 2021, está sendo movido para 2022 para que a equipe de desenvolvimento continue trabalhando para oferecer uma experiência de jogo suave. pic.twitter.com/4UqbIbVJty
— Capcom Brasil (@CapcomUnityBR) July 15, 2021
A Capcom anunciou Resident Evil Re:Verse para comemorar os 25 anos da franquia Resident Evil, é um jogo multiplayer inédito onde até seis pessoas podem jogar batalhas mata-mata, controlando heróis e outros personagens da série, quando morrem podem se transformar em monstros, incluindo alguns icônicos como o Tyrant e Nemesis.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ubisoft cancela remake de Prince of Persia: Sands of Time em meio a reestruturação da empresa
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC