Cruis'n Blast recebe data de lançamento e novo trailer

13/07/2021 07:56 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  

Cruis’n Blast

A desenvolvedora Raw Thrills e a produtora GameMill Entertainment, revelaram que o lançamento de Cruis’n Blast está próximo, vai sair em 14 de setembro exclusivamente para Nintendo Switch, será vendido em versões físicas e digitais. O jogo foi revelado durante a Nintendo Direct na E3 2021.

Também foi divulgado um novo trailer, que mostra um pouco mais das corridas em estilo arcade e dos carros e pistas exóticas que teremos no jogo.

A série Cruis'n começou no distante ano de 1994, com o icônico Cruis'n USA, que saiu inicialmente no fliperama mas depois ganhou uma versão para Nintendo 64. Depois ainda teve Cruis'n World em 1996 e Cruis'n Exotica em 2000, que também saíram para fliperama e Nintendo 64. Em 2001 foi lançado Cruis'n Velocity, que foi exclusivo do Game Boy Advance.

O jogo mais recente da série é o Cruis'n, que foi lançado em 2007 e acabou se tornando um fracasso de vendas, O jogo teve um desenvolvimento complicado, pois começou a ser desenvolvido para ser um jogo da franquia Velozes e Furiosos, mas a Midway perdeu os direitos e resolveu mudar o jogo para fazer parte da série Cruis'n, o resultado foi ruim pois o jogo tinha gráficos ultrapassados, controles ruins e demorava muito para carregar.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: