Nintendo anuncia novo modelo de Switch com tela OLED

07/07/2021 23:42 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo Switch  

Nintendo Switch OLED

Faz algum tempo que circulam rumores de que a Nintendo iria lançar um novo modelo de Switch, que supostamente seria mais poderoso que o atual e que teria resolução de 4K. Esses rumores acabaram se confirmando parcialmente, afinal foi revelado um novo modelo do console, que se chama Nintendo Switch OLED Model e tem como maior diferencial ter uma tela OLED.

A nova versão do Nintendo Switch tem dimensões semelhantes à versão convencional, mas conta com uma tela maior de 7 polegadas, que por ser OLED terá melhores cores e contraste.

Outras novidades incluem um suporte ajustável para o modo tabletop, um novo dock que possui porta para rede via cabo (mas perdeu uma porta USB 3.0), som melhorado nos modos portáteis, e armazenamento interno aumentado para 64GB.

O Nintendo Switch OLED Model será lançado em 8 de outubro, que também será o dia de lançamento do jogo Metroid Dread. Vai custar US$ 349,99, e estará disponível nas cores branco e neon (azul e vermelho).

A nova versão do Nintendo Switch acaba sendo interessante apenas para quem joga bastante no modo portátil, afinal se você joga mais na TV vai acabar não aproveitando a nova tela OLED, terá como únicas vantagens o armazenamento maior e o uso de rede via cabo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: