A Plague Tale: Innocence é lançado para Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S

07/07/2021 08:25 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  Playstation 5  Xbox One  

A Plague Tale: Innocence

Asobo Studio e a Focus Home Interactive anunciaram que estão lançando A Plague Tale: Innocence em novas plataformas, o jogo já está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Nos consoles da nova geração o jogo possui gráficos melhorados, com resolução de até 4K UHD e 60 FPS, melhorias no áudio e menos tempo de carregamento.

Já a versão para Nintendo Switch roda pela nuvem, ou seja, é necessário ter uma conexão ativa com a Internet o tempo todo, afinal o jogo funciona via streaming.

A Plague Tale: Innocence se passa em 1348 na França, durante a pandemia de Peste Negra que devastou a Europa. O jogador assume o papel de Amicia, que juntamente com seu irmão menor Hugo estão sendo perseguidos pela inquisição, e devem sobreviver aos vários perigos que vão encontrar no caminho, incluindo enormes grupos de ratos. O jogo é considerado uma grande surpresa, pois possui um ótimo visual, uma história interessante e personagens marcantes.

Já está em desenvolvimento uma sequência direta chamada A Plague Tale: Requiem, comprevisão de lançamento para 2022.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: