PlayStation Studios compra Housemarque, desenvolvedora de Returnal
29/06/2021 23:31 por Leandro AlvesCategorias Playstation 5
A desenvolvedora finlandesa Housemarque foi adquirida pela PlayStation Studios, a empresa lançou recentemente um jogo exclusivo para PlayStation 5 chamado Returnal.
A Housemarque foi fundada em 1995, como resultado da fusão entre as produtoras Bloodhouse e Terramarque, seu primeiro jogo foi Super Stardust para MS-DOS. Em 2007 lançaram Super Stardust HD para PlayStation 3, desde então formaram um relacionamento duradouro com a Sony, tanto que a maioria dos jogos lançados depois saiu para consoles da linha PlayStation, alguns destaques são Dead Nation, Resogun, Alienation, Nex Machina, Matterfall e Returnal.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos