Game & Watch: The Legend of Zelda é anunciado pela Nintendo

19/06/2021 00:28 por Leandro Alves
Categorias   E3 2021  Game & Watch  Legend of Zelda  Nintendo  

Game & Watch: The Legend of Zelda

A Nintendo anunciou o Game & Watch: The Legend of Zelda, como parte das comemorações dos 35 anos da série Legend of Zelda, o portátil possui o visual dos clássicos Game & Watch, mas tem tela colorida e possui vários jogos. É bem parecido com o Game & Watch: Super Mario Bros. que foi lançado em 2020.

Os jogos seguintes jogos estão incluídos no portátil: The Legend of Zelda (1986), Zelda II: The Adventures of Link (1987), ambos foram originalmente lançados para o NES. Também está incluído The Legend of Zelda: Link’s Awakening (1993), na versão lançada para o Game Boy. Para finalizar temos uma versão modificada do jogo Vermin (1980) do Game & Watch, com o Link no lugar do protagonista.

O portátil também terá função relógio, afinal de contas é um Game & Watch, mas não é um simples relógio, ele vai mostrar vários elementos dos jogos Legend of Zelda.

O Game & Watch: The Legend of Zelda vai ser lançado em 12 de novembro, com preço sugerido de US$ 49,99. Não foi revelado se será lançado oficialmente no Brasil.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: