Metroid Dread é anunciado para Nintendo Switch

18/06/2021 15:34 por Leandro Alves
Categorias   E3 2021  Metroid  Nintendo  Nintendo Switch  

Metroid Dread

A Nintendo anunciou Metroid Dread, que é o primeiro jogo 2D inédito na série em cerca de 19 anos, está sendo produzido pelo estúdio espanhol MercurySteam, que fez Metroid: Samus Returns (Nintendo 3DS). O jogo teve origem no Metroid Dread de Nintendo DS, que foi cancelado a 15 anos atrás, é uma continuação direta de Metroid Fusion (GBA).

No jogo, Samus começa a ser perseguida por motivos desconhecidos pelos robôs E.M.M.I., que são grandes robôs de pesquisa muito ágeis que foram pela enviados pela Federação Galáctica ao planeta ZDR, para capturar e extrair DNA de criaturas desconhecidas. O revestimento dos E.M.M.I. é muito resistente e os tiros de Samus apenas ricocheteiam neles, então a melhor opção acaba sendo fugir.

Metroid Dread tem lançamento marcado para 8 de outubro, exclusivamente para Nintendo Switch. O jogo já está em pré-venda na eShop brasileira por R$ 299,00.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: