The Medium chegará ao PlayStation 5 em setembro
17/06/2021 15:30 por Leandro AlvesCategorias E3 2021 Playstation 5

A Bloober Team anunciou que vai lançar The Medium, o lançamento está marcado para 3 de setembro, terá tanto versão física como digital. O anúncio não chega a ser nenhuma surpresa, afinal na semana passada vazou a informação de que a nova versão recebeu classificação indicativa.
O jogo terá total suporte ao controle DualSense, mas não foi detalhado como as funcionalidades serão utilizadas.
A protagonista se chama Marianne, ela é atormentada pela visão do assassinato de uma criança, ela viaja para um resort abandonado, que anos atrás foi palco de uma tragédia impensável, onde ela começa sua busca por respostas. Como Marianne é uma médium, ela pode interagir tanto com o mundo real como com o espiritual.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses
- Gachiakuta, um dos animes mais promissores do ano, tem seu primeiro jogo anunciado
- [Análise] Assassin’s Creed: Shadows no Nintendo Switch 2
- Capcom anuncia novo evento Resident Evil Showcase