Novo anúncio do Playstation 3 é muito estranho
25/09/2008 05:21 por Leandro AlvesCategorias Playstation 3 Propaganda
A Sony têm uma tradição de fazer os mais estranhos anúncios para seus consoles, que não se lembra do anúncio do PSP branco ou do lançamento do God of War 2?
O mais novo anúncio segue a mesma linha, é estranho e bizarro e não passa uma mensagem clara, veja você mesmo e tente entender!
Será que a mensagem é que dentro de todo o cara gordo existe uma mulher magra? Ou que o cara gordo finge ser mulher online? Ou que ele é uma mulher por dentro?
Se ainda fosse o lançamento do Playstation 3 Slim até que faria sentido, afinal o console ainda parece o cara mais gordo do anúncio!
Fonte: Ads of the World (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas