Novo trailer de Life is Strange: True Colors mostra os poderes da protagonista Alex

14/06/2021 20:01 por Leandro Alves
Categorias   E3 2021  PC  Playstation 4  Playstation 5  Square Enix  Stadia  Xbox One  Xbox Series X  

Life is Strange: True Colors

A Square Enix aproveitou sua conferência na E3 2021, para mostrar o novo trailer de Life is Strange: True Colors, que apresenta os poderes da protagonista Alex Chen. Ela possui um poder psíquico de Empatia, que permite que ela experimente e absorva as fortes emoções de outras pessoas, que aparecem para ela com auras coloridas. Um detalhe legal é que a versão de PC terá suporte aos periféricos Razer Chroma, que vão mudar de cor de acordo com o que acontece no jogo.

Quando o irmão de Alex morre num acidente suspeito, ela terá que usar suas habilidades para descobrir o que realmente aconteceu com seu irmão, além de vários segredos sombrios da pequena cidade de Haven Springs.

Life is Strange: True Colors vai sair em 10 de setembro, para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia. O jogo será lançado completo, não seguirá o modelo de episódios que foi utilizado nos jogos anteriores.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: