Square Enix anuncia Marvel's Guardians of the Galaxy
14/06/2021 19:29 por Leandro AlvesCategorias E3 2021 PC Playstation 4 Playstation 5 Sony Square Enix Xbox One
Durante a E3 2021 a Square Enix apresentou Marvel's Guardians of the Galaxy, que está sendo produzido pelo estúdio Eidos Montreal, terá uma aventura inédita com os Guardiões da Galáxia.
O jogo é um RPG de ação em terceira pessoa, onde o jogador assume o papel de Peter Quill, também conhecido como Senhor das Estrelas. Será possível tomar decisões, através de diálogos ou decisões, que afetam o rumo da história e afetam o relacionamento entre os membros da equipe.
O jogo já recebeu dois trailer, o primeiro deles é de anuncio, já o segundo mostra onze minutos de jogabilidade e apresenta as principais mecânicas.
O lançamento de Marvel's Guardians of the Galaxy está marcado para 26 de outubro, vai sair para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Está disponível na pré-venda, por cerca de R$ 299,90 na versão simples, e R$ 349,90 na versão Deluxe.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light